sábado, 8 de janeiro de 2011

POUPAR, é tão simples e até barato!

A SPGAIA, é  uma empresa sedeada em Vila Nova de Gaia, franchisada da Solar Project, que opera no mercado desde 2008 e tem como missão disponibilizar um conjunto de soluções para optimização dos recursos água e energia. Em parceria com conceituadas marcas, que se dedicam ao fabrico de produtos destinados á eficiência hídrica e energética, temos como principal objectivo contribuir para a melhoria do ambiente, oferecendo produtos de qualidade superior para a redução de consumos.

Propomos soluções para uma procura ecológica e económica …

Ao escolher produtos para economia de água, participa na salvaguarda de um recurso natural precioso e na redução considerável da sua factura de água e energia.

 
A Carta Europeia recorda-nos que: ”A água é um património comum, dai que o seu valor deve ser reconhecido por todos. Todos temos o dever de economizar e de a utilizar com bom senso”.

A economia de água, reside no simples facto de eliminar todos os riscos de gastos desnecessários, por negligência ou abuso, regulando a quantidade de água distribuída.

A SPGAIA quer contribuir activamente nesta causa, comercializando produtos selectivos que fazem a maior diferença, e que tratam de reduzir o consumo de água e energia em até 70% na sua totalidade preservando o conforto do utilizador, devendo assim serem utilizados em todos os locais de consumo: residências, escritórios, escolas, ginásios, hotéis e empresas em geral., encontrando-se com resultados efectivos em unidades hospitalares e universitários.




Consulte-nos, teremos todoo gosto de lhe demonstrar a eficiência e qualidade dos nossos produtos, que os consideramos de garantia vitalicia, sendo o seu custo recuperado em escassos meses.

Sem comentários: