sábado, 4 de dezembro de 2010

Moda dos descontos e promoções na Internet chega a Portugal com LETSBONUS

A SOLAR PROJECT Gaia, vai ser uma das pioneiras a estabelecer parceria com a LETSBONUS PORTO, apostando fortemente nesta nova forma de comunicação.
A LetsBonus iniciou este mês as suas operações em Portugal, lançando uma nova plataforma online onde os consumidores podem comprar um vasto conjunto de produtos e serviços com preços irrecusáveis.


Através do site http://pt.letsbonus.com/, a LetsBonus oferece vantagens não só para os consumidores como também para o pequeno e grande comércio que, ao aderir ao sistema de compras colectivas, pode gerar novas oportunidades de vendas, aumentando a visibilidade e a fidelização de novos clientes.


Segundo Feliciano Grosso, Director Comercial e de Marketing da LetsBonus Portugal, "através da nossa rede, o pequeno e médio comércio consegue aumentar significativamente a sua visibilidade junto de potenciais clientes e trazer novos clientes ao seu espaço. Desta forma consegue adquirir novos clientes, fidelizá-los e aumentar as suas vendas".

Entre as principais actividades de comércio que beneficiam com as compras colectivas contam-se restaurantes, SPAS, centros de beleza e bem-estar, espectáculos musicais, teatros e estadias de fim-de-semana. Em breve, experiências como andar num Ferrari por apenas 60 euros são algumas das ofertas que vão ser lançadas na rede LetsBonus.


A LetsBonus tem planos de investimento ambiciosos para Portugal, estando neste momento num processo de contratação de 15 colaboradores, num investimento total que vai chegar a meio milhão de euros até ao final deste ano.


Para já, a LetsBonus tem disponíveis ofertas em Lisboa mas em breve lançará o serviço na região do Porto e noutras cidades do País.

Sem comentários: