quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Poupe água com soluções da RST

Escolhendo um sistema para economia de água, participa na salvaguarda de um recurso natural precioso e na redução considerável da factura de água e energia.


POUPA > 50% Uma membrana sensível á pressão e o patenteada forma de lente tornam os filtros os jactos “Long Life” exteriormente são idênticos aos filtros normais que não de integrarem um sistema de poupança de água e energia. Os filtros “Long Life” reduzem em comparação com filtros convencionais 40% a 60% o consumo de água e energia, dependo o versão. Utilizados diariamente os filtros “Long Life” amortizam- se em poucas semanas. A sua construção especial de auto depuração evita o entupimento. Partículas de sujidade que conseguem transportar- se pelo crivo ( malha fina ), serão forçosamente expelidos pelos crivos de malha larga. Partículas maiores que se depositam no crivo de malha fina não conseguem influenciar negativamente a saída da água à centralização do jacto aplicado no sistema.




Uma característica inconfundível dos filtros “ Long Life “ é o crivo de saída em forma de lente de aço fino. Filtros normais após da fechada a torneira retêm água nos passadores e facilitam a acumulação de calcário. A disposição dos filtros de malha larga (patenteado)



nos filtros “ Long Life” elimina a retêm da água. As vantagens são evidentes na higiene e no calcário.



Mesmo, se em condições extremas, se verificar algum calcário no passador, este pode ser facilmente remover com uma escova, não danificando o filtro altamente resistente.



GARANTIA 1 ANO





-Rápida amortização



-Jacto suave e uniforme



-Alta durabilidade



-Calcificação reduzida



-Manutenção mínima






Sem comentários: