domingo, 21 de novembro de 2010

Ecogarden oferece estilo de vida mais sustentável

Ecogarden é composto por 365 lotes e tem 284.350 metros quadrados




Escolher um lugar para morar tornou-se algo muito criterioso e, atualmente, representa todo um processo de análise das opções que o mercado oferece. As pessoas não buscam um local comum para viver, elas valorizam questões como o conforto, qualidade de vida, espaço para entretenimento, descanso e, claro, segurança.



Foi pensando em recursos sustentáveis que o projeto Ecogarden Residence ganhou vida. O empreendimento é o primeiro condomínio residencial horizontal com gerador de energia, ecologicamente correto, utilizando uma turbina eólica que abastecerá as áreas comuns do condomínio.



Ainda com relação à sustentabilidade, o Ecogarden possui inúmeros diferenciais, dentre os quais o contato direto com a natureza proporcionado por diversas áreas verdes que fazem parte do empreendimento, o pioneirismo no uso de energia limpa com a torre eólica, a preocupação com a segurança, a localização que proporciona acesso rápido e facilitado ao centro, um lavacar ecológico, pavimentação ecológica entre outros.



Paulo Eduardo Avanço dos Reis, um dos sócios idealizadores do empreendimento, enfatiza que os moradores vão se beneficiar de várias formas.



:NoticiasRelacionadas:



"Haverá contato direto com a natureza, em um ambiente seguro e aconchegante, sendo possível viver em um empreendimento que contribui pela preservação do futuro e principalmente pela formação de adultos com consciência sustentável, que crescerão em contato com um exemplo vivo e prático de que um mundo melhor e mais limpo é possível, é sustentável", diz.



Em relação à estrutura, o condomínio, de 284.350 metros quadrados, é composto por 365 lotes, contando com ampla área de lazer: piscina, playground, churrasqueiras, salão de festas com deck, espaço gourmet e academia, além de campo de futebol e quadra de tênis. Na área verde, o bosque e mata ciliar nativa oferecem aos moradores contato direto com a natureza.







O verde se valoriza



Atualmente, quando as pessoas optam por empreendimentos sustentáveis pensam em proporcionar um estilo de vida mais saudável para suas famílias e para a comunidade de modo geral.



Paulo Reis diz que tanto futuros moradores, como os investidores, já estão conscientes que imóveis com perfis sustentáveis serão mais valorizados com o passar do tempo.



"Adquirir um imóvel com tais características é uma posição de vanguarda, pois a sustentabilidade em empreendimentos imobiliários hoje é vista como diferencial e se tornará obrigatória com o tempo. Quem está alinhado a esses perfis, já colhe os frutos da valorização do bem, da melhoria de qualidade de vida e da eliminação da necessidade de adaptar-se a padrões sustentáveis no futuro".



Além disso, Reis destaca que o Ecogarden Residence é uma excelente opção de investimento, pois é um projeto único e exclusivo. Os terrenos possuem preços atrativos, as obras estão adiantadas e o prazo de entrega é para 2011. A primeira etapa de venda foi concluída com 200 lotes vendidos.

Sem comentários: